Remarketing

REDES SOCIAIS
COM TALENTO

precisa de uma gestão de redes sociais profissional! Já não chega estar presente nas redes sociais.

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As redes sociais são uma ferramenta essencial para as empresas e para as marcas mas estar apenas presente nas redes sociais não é o suficiente devido ao aumento de comunicação nas redes sociais.

O nosso serviço de gestão de redes sociais envolve diversas etapas ajustadas aos objetivos da sua empresa e aos interesses do público-alvo que pretende atingir. Da análise, planificação e definição da estratégia de redes sociais ao posicionamento, calendarização de publicações, partilha de conteúdos e medição de resultados… há muito a fazer e refazer até chegar ao topo!

Mas quando lá chegar, será o primeiro a dizer que valeu a pena!
gestão mídias sociais

AUDITORIA REDES SOCIAIS

A primeira etapa para elaborar uma estratégia de gestão de redes sociais é analisar a sua situação atual, perceber o que tem feito até agora, o que pode ser melhorado e o porquê de não estar a ter os resultados pretendidos.

Elaboramos uma lista do que é necessário otimizar: a descrição, a bio, e o sobre dos perfis estão atualizados, com links corretos? O design está de acordo com a identidade visual do seu negócio?

Revemos o conteúdo partilhado nas redes em que está presente: Se partilha conteúdo otimizado para o público de cada rede social, refletimos sobre a possibilidade de não fazer sentido estar presente em todas as redes ou até de adicionar um novo canal à sua estratégia.

Analisamos a periodicidade das suas publicações: É necessário manter a chama acesa, afinal está a criar relações com clientes e potenciais clientes. Desta forma, iremos analisar quantas vezes costuma publicar conteúdo, os horários em que o faz e analisamos a possibilidade de ser necessário ajustá-los.

Pesquisamos os seus concorrentes: Uma análise competitiva permite que se entenda quem é a concorrência. Teremos uma boa ideia do que é esperado no seu setor, o que ajudará a definir algumas metas de social media. Essa análise também poderá ajudar a identificar oportunidades.

Depois de feita esta análise pormenorizada das suas redes sociais, passamos à parte em que, com a sua ajuda, descobrimos como podemos ajudá-lo a atingir os objetivos do seu negócio.

Consideramos cada projeto como um caso único e personalizamos o nosso serviço de gestão de redes sociais consoante as suas necessidades.

Só desta forma conseguimos garantir que, como nosso cliente, encontre exatamente o tipo de serviço que precisa! 

instagram para empresas

Chegou a altura de estabelecer objetivos e metas. Sem metas, não podemos medir o sucesso!

Depois de fazermos uma análise das suas redes sociais, de termos recolhido algumas informações da sua parte, e definido a sua persona, iremos passar à fase em que delineamos um plano estratégico. Isto é, a nossa proposta de marketing para a gestão das suas redes sociais.

ESTRATÉGIA DE REDES SOCIAIS

01.

Objetivos

Qual é o foco – Aumentar as vendas? Aumentar as interações ou o tráfego para o site? Aumentar a notoriedade da marca?

02.

Persona

Onde estão o seu cliente? Quais os seus hábitos e em que redes sociais consegue comunicar com ele.

03.

Conteúdo/Design

Quais os conteúdos que vão permitir alcançar os seus objetivos? Que tipo de design vamos adotar?

04.

Planeamento

Elaboramos um planeamento/cronograma mensal de posts e ações especiais para melhorar a sua performance digital e atingir os objetivos de Marketing Digital.

05.

Análise

Monitorizamos e analisamos os resultados do desempenho da estratégia de social media da sua marca. Desta forma, ajudamos a entender o que foi bem-sucedido e o que pode ser ajustado na estratégia.

06.

Precisa de ajuda na gestão de redes sociais?

REDES SOCIAIS

A escolha das redes sociais mais adequadas para a sua estratégia e ao seu cliente é essencial para o sucesso.

Facebook

O Facebook ainda é a maior plataforma no mundo entre as redes sociais. Apesar da sua redução de alcance orgânico as suas ferramentas avançadas de segmentação permitem alcançar o cliente ideal para o seu negócio.

Instagram

60% dos utilizadores do Instagram dizem que aprenderam mais sobre um produto ou serviço através da plataforma. Os nossos serviços de gestão de Instagram podem ajudá-lo a gerar mais vendas.

Linkedin

O Linkedin é plataforma ideal para negócio B2B e segmentação por determinada profissão. O Linkedin possui mais de 575 milhões de utilizadores, com mais e 260 milhões de utilizadores ativos mensalmente.

Youtube

Parem além do formato vídeo “foco do Youtube” permitir uma melhor explicação do seu produto ou serviço, o Youtube é ainda a 2º maior motor de pesquisa que permite posicionar os seu produtos nas pesquisas dos seus clientes.

Whatsapp

O WhatsApp Business um canal poderoso para comunicar eficientemente com os seus clientes e fazer crescer o seu negócio. Sabia que pode alcançar um alcance superior a 80% e ainda criar uma loja online dentro do Whatsapp?

Pinterest

O Pinterest é plataforma onde os utilizadores são bastantes interessados e procuram por produto e ideias. Descubra como o Pinterest pode ajudar a sua loja online a atingir o próximo nível de crescimento.

PROJETOS

A sua estratégia de gestão de redes sociais pode ser gerida por especialistas focados em resultados.

gestão de redes sociais
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Testemunhos

"O meu objetivo era aumentar a visibilidade da minha marca nas redes sociais. A gestão de redes social da Remarketing permitiu-me aumentar a visibilidade da minha marca e dar conhecer os meus produtos em todos o país. As minhas vendas online aumentaram 130% e os canais digitais passaram a ser um ativo importante da minha empresa."
Cláudia Santos

Estamos abertos a novos desafios.

Juntos vamos começar a construir uma presença sólida no digital com uma gestão de redes socias profissional!